2leep.com

sábado, 24 de setembro de 2011

Diva: A Gata Fernanda Pires adora formar novas amizades !

Nome completo: Fernanda Pires
Idade: 16 anos
Com todo seu charme e sua beleza a diva Fernanda , vai contar alguns fatos
para a Colírios Teen Vip , eai vamos encarar essa Gata ?
Nooosa que sorriso lindo, conquista qualquer um , fala sério ..
A Diva de hoje é do signo de Libra e Mora em
São Paulo - SP
O que a diva gosta de fazer nas horas vagas ?
"Baladas, Sair com os amigos, pc"
Estilo Musical: "A, eu sou bem eclética gosto de tudo um pouco (eu acho, RS)"
Quero uma dessa pra mim , quem não quer né !
Olhar Sedutor, Sorriso conquistador essa gata tem de tudo um pouco
Vamos agora pro Momento DIRETO E RETO .
Um sonho: "Me formar em moda e fotografia"Um famoso: "Rick Martin"uma cor: "Azul claro"Um mico: "Tinha um carro parado na frente do meu colégio e eu entrei achando que era da minha mãe $: RS"
QUE MICO, (risos)
Defeito / qualidade: "Meu pior defeito é querer agradar todo mundo. Minha qualidade? Acho que eu sou muito falante, alegre, amo fazer amigos."

Own, ela realmente me conquistou e espero ter conquistado todos os GURIS de plantão
Relacionamento?
"Solteira"
Menino Ideal Pra vc ?
"O menino ideal pra mim? A ele, tem que ser simpático, bonito, se vestir bem e tem que gostar de balada. Eu amo sair, então já viu né? KK ..... acho que é isso"
Sigam a Diva no TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário