2leep.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Colírio: Matheus Fioramonte é nosso Colírio pela segunda vez !

Nome completo: Matheus Fioramonte
Idade: 16 anos
Matheus é um Gatinho e já saiu na Colírios Teen Vip (olhe aqui mais fotos e a 1° entrevista )
Com seu olhar sedutor Math vai falar mais uma vez sobre seu ser. VAMOS LÁ ?
#RAWR que lindo, gamadas iremos começar a entrevista ..
O Colírio é do signo de Capricórnio, e mora em São Paulo - Campinas.
Matheus é todo lindinho e simpático, vamso saber qual é o signos qe combina com Capricorniano?
Touro, Leão e Capricórino combina e vai se bem com o signo do Colírio de hoje!
O que gosta de fazer nas horas vagas Math ?
"Sair com meus amigos ou andar de skate "
Skatista, own qe fofo!
Estilo Musical : " Eletrônica acho muito foda mas minha bandas preferidas são
 nx zero e cpm22 "
Se o Olhar do math é sedutor , olha só essa mordidinha, que deixa qualquer
uma caidinha pelo colírio, lindo, lindo e lindo >.<
Vamos deixar pra elogiar mais pra frente, por agora chegou oooooo
MOMENTO DIRETO E RETO !
Um sonho: "Ser bem sucedido"
Um famoso: "Ashton Kutcher"Uma cor: "Azul"Um mico: "Foram tantos --' uma vez fui chegar em uma garota e ela me deu um fora e todo mundo me zuou :("
AAA MENTIRA, COMO ASSIM TE DEU UM FORA? JOGAR FORA UM GATO DESSES, ELA
REALMENTE ESTAVA CEGA MATH
Defeito/qualidade: "Não me julgo "
HUM ENTÃO TA BOM DR MATHEUS LINDO!
É Gatas de plantão , o colírio ESTAVA solteiro na nossa primeira entrevista,
e agora como está o relacionamento do nosso colírio em ?
"Namorando"
Pois é meninas , podem tirar o cavalinho da chuva, o colírio ja tem dona!
Twitter ?
" Não tenho " :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário