2leep.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diva: Ana Ciottariello tem um olhar sedutor e é mega carinhosa.

Nome:  Ana Carolina Lopes Ciottariello
Idade: 14 anos
A diva é tão linda que deixa o nosso mundo girar até mesmo ficar de cabeça para baixo,
a gatinha vai contar tudo para a Colírios Teen Vip <3
Deusa, diva , lindissima , fala sério guris de plantão , a gata é realmete uma GATA *-*
Ana mora em São Paulo - Embu e é do signo de Libra,combina com Câncer, Virgem e Capricórnio.
O que você DIVA gosta de fazer nas horas vagas ?
"Sair com amigas, jogar futebol, ficar no pc é o qe eu faço nas horas vagas"
UAU, a gatinha é atleta,não só de futebol e também de conquistar nossos corações...
Estilo Musical: "Pop, Rock, Psy"
RAWR *--* fala sério , vocês estão babando de tanta beleza.
Agora chegou o momento DIRETO E RETO..
Um sonho: Encontrar um garoto idealUm famoso: Katy PerryUma cor: RoxoUm mico:Quando eu estava no shopping,estava descendo a escada rolante e meu amigo me empurrou e cai em cima de todo mundo :x
OWN MAIS QUE AMIGO MAL EM ANA :/
Defeito/qualidade: Ansiedade/Minha qualidade é ser companheira
TANRAMRANÃN, é chegou o momento, SOLTEIRA, ENRROLADA, NAMORANDO , CASADA
seu relacionamento é .. ?
"Solteira"
E a galera vibra aeee o/
Pois é guris corram pro twitter e tente conquistar o coração dessa gatinha
mas antes vamos saber como é o menino ideal ?
"Que seja carinhoso, engraçado,companheiro,romântico."
LINDA , LINDA , LINDA :D
Twitter : @loopes_anaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário