2leep.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Colírio: Pedro Takeo está enrolado mais mesmo assim conta como seria a menina ideal para ele, vamos ver?

Nome: Pedro Takeo Mitsuoka
Idade: 14 anos
O Colírio de hoje é estreante aqui na união, temos uma entrevista fresquinha com ele, vamos ver?
Pedro mora em Embu Das Artes - SP é do signo
de Capricórnio, combina com CÂNCER .
Seu estilo musical é ? "Pop, Rock e Eletronica"
O que gosta de fazer nas horas vagas colírio ?
"Sair com os amigos, ficar no pc e jogar futebol"
Baladeiro, internauta e atleta.. essas são caracteriscas da Colírios Teen Vip
pra você PEDRO .
Se liga no estiçlo do gatinho meninas, foto muit fofa não é ?
Vamos para o MOMENTO DIRETO E RETO .
Um Famoso: Will Smith
Um Sonho: Encontrar a Garota ideal.
Uma cor : Branca
Um Mico:  Foi quando eu fui pra escola com a calça do lado errado KKKKK
 todo mundo deu risada e só depois que eu fui perceber :/
NOSSA QUE MICO EM PEDRO, KK
Um defeito: Ansiedade é meu defeito, sou muito ansioso
Uma Qualidade : Sinceridade, pelo menos tento ser sincero quando eu falo.
Agora o momento mais intimo, ADORAMOS ISSO...
Relacionamento colírio está ... ?
"Enrrolado"
UAU, TEMOS CHANCE, kkk
Menina ideal ?
" Ela tem qe ser do jeito da menina qe eu estou ficando: Bonita, inteligente, legal, cheirosa.. tem qe me entender "
Own , achamos outra qualidade, compreensivo, que lindo ele .
Quer seguir o Pedro no Twitter ?


3 comentários:

  1. Pedrooo seu chatoooo eu quero pudim de limão que vc não comprou até hojeee!! hahahaha
    E eu quero o meu pudim de maçã meu chatinhooo lindoo!!
    ps: pedrinhooo vc é mt bonzinhooo!! a gente te ama mt pedroo , msm vc trocando a gente pela camaa!!! hahaha S2

    ResponderExcluir
  2. peedro t. miit.suoka diz:
    qe liindas *-* DHUSAIDHSUODHAI' mais o pudim eu vou ficar devendo :( Amo vcs tbm minhas liindaas!!

    oo pedro é nossooo suas feiaas tira os zoios delee!! RUUUUM

    ResponderExcluir