2leep.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Colírio: Hoje temos um lindo colírio que já saiu na Capricho. Lucas Gomes é nosso gatinho de hoje !

Nome: Lucas GomesIdade: 16 anos
Hoje temos um belo de um colírio, ele já saiu no blog da CAPRICHO .
Ganhou fama , e já saiu em vários blog de uniões, e hoje tivemos a sorte de ter
Lucas como colírio!
O Gatinho mora em : Minas Gerais - BH
e seu Signo é ÁRIES .
Lucas Gomes contou pra Colírio teen vip, sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, e qual é
seu estilo musical, vocês querem saber ? Então sigam - me os BONS .
Nas horas vagas gosta de fazer o que Lucas?
"Adoro Ficar no PC , tembém amo assistir Filmes"
Seu estilo musical ?
"Psy, Eletronica"
Seu estilo conquista qualquer uma, o Gato ja esta no seu 11° perfil no Orkut
e Tem um grande FCO clique aqui e participe.
Ele, pode ser lindo, gato, fofo e tudo de bom, mas ele é Humano e tem
Defeitos e qualidades , quais são Lucas?
" Meu Defeito é confiar muito em pessoas, e minha qualidade é ser companheiro"
Vocês meninas não sabe da maior, o Lucas é um Gato não é? Pois meninas corram que
o Colírio está SOLTEIRO, e agora iremos saber qual é a menina ideal para ele
vamso lá ?
"Acho que não tenho um estilo de menina,basta ser ela mesma, mas tem que ser bonita" (risos).
Own , que fofinho não é ?
sigam no Twitter
@_LuucasGomees

Nenhum comentário:

Postar um comentário