2leep.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O sorisso de Rodrigo é lindo!

Nome completo: Rodrigo Copat
Idade: 17 anos  
Rodrigo tem um sorriso muito lindo mesmo (OMG)
ele é do signo de escorpião e mora no Rio Grande do Sul,
ownt, que fofo!

O colírio é super gatinho e sabe o que ele gosta de fazer
nas horas vagas ? FICAR NA NET, isso não é novidade
não é meninas!
O gatinho é bem eclético gosta de tudo um pouco ;D.
Rodrigo está SOLTEIROO que tudo!!!
Para conquistar o coração do gato - "Ela tem que me aceitar como eu sou e não tentar ser outra pessoa para me conquistar , a naturalidade ja e uma atração mt forte na mulher :) Ela tem que ser carismatica de bem com a vida pois eu sempre estou.Gosto de meninas com cabeça feita onde ja sabem oq querem da vida" :D
Ele deixou o Twitter e o Msn -
@rodricopat e copat.rodri@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário